Ótica Perfil

CENTRO DA CIDADE: Cruzamentos de ruas e avenidas em Itabaiana são perigos constantes

TRÂNSITO | 13.12.2012 às 10:40h
Falta de sinalização no cruzamento da Rua Percílio Andrade com a Avenida Zefinha de Capitulino, centro da cidade, tem causado constantes acidentes na localidade, inclusive no final da tarde de quarta-feira, dia 12, o condutor de um ciclomotor não respeitou a preferencial e colidiu com uma motocicleta, felizmente foram registrados apenas danos materiais.

Na localidade já existiu placas indicativas, no entanto, os vândalos destruíram-nas.

Devido à precariedade de sinalização no local, o condutor da motocicleta nos enviou um e-mail solicitando a construção de um redutor de velocidade no trecho.

Leia o que escreveu o internauta:

Sou Alex, condutor de ambulância do SAMU e leitor assíduo de seu blog. Queria pedir a você que usasse minha experiência de hoje a tarde (quarta-feira, dia 12) para fazer um alerta às autoridades responsáveis pelo trânsito de nossa cidade.

Eu estava me dirigindo à Secretaria de Saúde de Itabaiana com uma moto modelo CG Titan 150cc quando, no cruzamento da Rua Percílio Andrade com Avenida Zefinha de Capitulino, um indivíduo de Shineray invadiu a preferencial e acabamos colidindo.

Graças a Deus nenhum dos dois se machucou, mas o impacto foi forte. Se possível cobre dos responsáveis um quebra-molas naquela esquina e a recolocação da sinalização vertical e horizontal, já que semáforo é item de luxo em Itabaiana.

Grato,
Alex Leonardo A. Menezes

Veja as fotos dos veículos envolvidos no acidente

 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva