Ótica Perfil

Polícia prende dupla acusada de roubo, porte ilegal de arma de fogo e estupro em Itabaiana

| 16.11.2007 às 06:03h

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Itabaiana, sob o comando da delegada Juliana Alcoforado, prenderam na madrugada da última quarta-feira, dia 14, Erinaldo José de Oliveira, 24 anos, o ‘Bobô’, Marcos André dos Santos, 26, o ‘Marquinhos de Louro’ acusados de roubo, porte ilegal de arma de fogo e de ter estuprado duas mulheres, mãe e filha, esta última grávida de três meses, na presença do genro e do filho.

De acordo com a polícia, no dia 11 de agosto deste ano, três homens invadiram a casa das vítimas, que fica no povoado Agrovila, zona rural de Itabaiana, para roubar. No local estavam presentes duas mulheres, a mãe com 42 anos, a filha com 17 anos, um filho de 19 e o genro de 22 anos. Os ladrões roubaram alguns animais e um aparelho de celular, mas o drama da família ainda não havia encerrado.

Antes de deixarem a residência, os acusados estruparam, violentamente, mãe e filha, e obrigaram os dois rapazes a assistir toda a cena. De acordo com o delegado Jorge Eduardo, as investigações tiveram início assim que a polícia tomou conhecimento do caso. “Fizemos uma representação pela prisão preventiva dos envolvimentos e com autorização do Juiz da Comarca de Itabaiana, realizamos várias buscas nas casas dos acusados, resultando na prisão deles nesta madrugada”, disse o delegado.

Durante a operação montada para prendê-los, a polícia também deteve Felismino Pereira, que estava de posse de um revólver calibre 32, com seis munições. Segundo o delegado, ainda encontra-se foragido um terceiro homem que participou do crime, mas que não teve seu nome divulgado para não prejudicar as investigações.

Com Erinaldo José e Marcos André a polícia aprendeu cinco espingardas carregadas, prontas para uso. A operação apresentou um saldo de três prisões e seis armas de fogo apreendidas. Os acusados estão presos na Delegacia de Itabaiana à disposição da Justiça.
Fonte: SSP - Foto: Reprodução

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva