AÇÃO POLICIAL: Trio de Carira é flagrado pela PM no centro de Itabaiana com entorpecente

A CASA CAIU | 11.12.2012 às 23:19h
Durante a realização de rondas policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuaram na noite desta terça-feira, dia 11, a prisão de três pessoas no centro da cidade de Itabaiana (SE), ambas moradoras do município de Carira, no sertão sergipano.

O trio foi abordado por volta das 21h30 na Rua José Luciano Siqueira, cruzamento com a Rua Prefeito Jazon Correia, nas proximidades da Delegacia Regional de Polícia Civil, e na revista foram encontradas 22 cápsulas de cocaína, cinco aparelhos de telefones celulares, a importância de R$ 92,75 e uma caderneta contendo nomes, números telefônicos e valores, supostamente de clientes.

 

Os suspeitos de tráfico de drogas estavam em um VW, modelo Golf, de cor branca, com placas HZN 6299/SE, licenciado em Aracaju, e foram identificados pela polícia como Jokennedy Brito dos Santos, 32 anos, condutor do automóvel e residente na Praça Maria Jovita Aragão, Joclécio Correia, 26 anos, morador da Avenida 13 de maio, e Erivan Costa Correia, 22 anos, com endereço no povoado Alto Bonito, zona rural.

Após o flagrante os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva