Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Homem é ferido por arma de fogo em povoado de Itabaiana

TENTATIVA DE MORTE | 10.12.2012 às 09:37h
Por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira, dia 10, o senhor Josué Alves de Menezes, 50 anos, se encontrava em um sítio de sua propriedade no povoado Várzea do Gama, zona rural de Itabaiana (SE), quando foi surpreendido com a chegada de três homens em uma motocicleta.

De acordo com informações de familiares, os desconhecidos já chegaram atirando e para se defender, a vítima que possui porte de arma de fogo, reagiu e também atirou contra os criminosos.

Policiais militares, que já estavam na região à procura de outros delinqüentes, prestaram socorro ao senhor Josué, uma vez que ele foi alvejado em uma das coxas, e o conduziram para o Hospital Regional Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Abalados com a violência, os familiares declararam que desconhecem os motivos da tentativa de morte, inclusive a motocicleta da vítima ficou completamente perfurada pelos tiros.

Apesar de possuir o sítio na zona rural o senhor Josué Alves reside na sede do município.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva