VIOLÊNCIA: Homem é perseguido em via pública, invade bar e morre ao ser alvejado com diversos tiros

ASSASSINATO | 08.12.2012 às 21:57h


(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

A vítima é moradora do conjunto José Luiz da Conceição, bairro São Cristóvão, na periferia de Itabaiana (SE), e foi identificada inicialmente apenas pela alcunha de “Tonhão”.

 

Ele estava em um ciclomotor da marca Shineray, modelo Phoenix, na companhia de um amigo quando foi surpreendido por homens que efetuaram diversos disparos.  

Na tentativa de se livrar da morte, ele abandonou o veículo e saiu correndo e entrou em um bar nas proximidades, mesmo assim foi seguido e já no interior do estabelecimento foi alvejado várias vezes.

Os tiros atingiram principalmente a testa e a cabeça. Já o acompanhante nada sofreu.

Segundo informações de populares, os criminosos estavam em um carro Nissan, modelo Frontier, de cor Preta.

O crime ocorreu as 20h30 na Rua Boanerges Pinheiro, centro da cidade, no momento em que acontecia o encerramento da procissão em louvor a Nossa Senhora da Conceição.

Com a chegada de familiares a vítima foi identificada como Marcos Antônio de Souza, 22 anos, natural de Itabaiana, e de acordo com informações levantadas pela polícia, ele tinha passagens por crime de tráfico de drogas.

Apenas a Polícia Técnica do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite compareceu para recolher o corpo, uma vez que o Instituto de identificação estava sem perito.

Na cena do crime foram encontradas diversas cápsulas de munições ponto 40 e 380 e com a vítima foi localizada uma escopeta calibre 28 sem munições.

A polícia também constatou que “Tonhão” usava duas camisas, sendo uma de mangas compridas, e por baixo da calça ainda existia um short. 

ATENÇÃO: Cenas fortes

 
 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva