CRIME: Carro roubado na capital baiana é encontrado na cidade de Itabaiana com placa clonada

LOCALIZADO | 06.12.2012 às 20:12h

 

Um veículo VW, modelo FOX, de cor branca, com placas NZE 3750/BA, foi apreendido na tarde desta quinta-feira, dia 06, na garagem de uma residência, situada à Rua Francisco Bragança, em Itabaiana (SE). 

Após a apreensão efetuada por policiais do Setor de Roubos e Furtos, sob a coordenação do delegado Hilton Duarte, o carro foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ficou constatado através do chassi que o mesmo havia sido roubado em julho deste ano na capital baiana. Outra constatação é que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) era falsificado.

O caso foi elucidado após um morador de Salvador ter sido multado diversas vezes e descobrir que uma das notificações havia sido confeccionada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itabaiana. De imediato ele entrou em contato com a polícia sergipana informando a situação.

O suspeito pela receptação, identificado como Aricles Tavares de Oliveira, 27 anos, foi preso, e ao ser ouvido pelo delegado Hilton Duarte, declarou que adquiriu o carro na feira das trocas por R$ 10.000,00.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o suspeito já havia sido preso em 2010 por porte ilegal de arma de fogo.    

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva