Ótica Perfil

DAGV: Acusados de estupro e homicídio culposo no trânsito são presos em Itabaiana

POLÍCIA CIVIL | 06.12.2012 às 12:30h
Condenado por homicídio culposo no trânsito, o senhor Gregório Andrade de Carvalho foi preso na manhã de quarta-feira, dia 05, por policiais da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), sob a coordenação da delegada Heilliara Santos Farias.

O crime ocorreu no dia 26 de dezembro de 1998, na Rua Francisco Bragança, em Itabaiana, e quando na oportunidade, o condenado conduzia um caminhão e causou a morte de um senhor e ainda causou ferimentos em outras quatro pessoas.

Após ser preso o senhor Gregório Andrade foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mandado de prisão - Em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo poder judiciário de Itabaiana os agentes civis da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), também prenderam José Lima de Carvalho. Ele foi condenado por crime de estupro.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva