TRÁFICO DE DROGAS: Polícia prende Itabaianense com 54 Kg de crack

MAIOR APREENSÃO | 05.12.2012 às 16:41h
Após a abordagem de um veículo Renault, modelo Logan, com placas IAN 3068/SE, licenciado em Nossa Senhora da Glória, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) localizaram 54 Kg de crack escondidos embaixo do banco traseiro do carro.

A operação policial foi realizada no último sábado, dia 1.º, na BR-101 no município de Cristinápolis, na divisa dos Estados de Sergipe e Bahia. 

O automóvel era conduzido por Jamyson Andrade Sampaio, 36 anos, natural de Itabaiana (SE) e o detalhamento da operação aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 05, na capital sergipana.

Segundo informações passadas pela polícia, o motorista utilizava uma carteira de habilitação com dados falsos, além de possuir cinco CPFs com numerações diferentes e o carro está em um dos nomes que ele usa.


(Foto: Ascom SSP/SE)

A droga avaliada em R$ 500 mil saiu do Bairro da Penha, em São Paulo, e de acordo com declaração informal do acusado de tráfico, a mesma seria entregue em Aracaju.

Jamyson Andrade já tem passagem pela polícia e responde por crime de homicídio e roubo.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva