INSEGURANÇA: Bandidos roubam distribuidora de bebidas em Itabaiana

AÇÃO CRIMINOSA | 01.12.2012 às 22:39h
Seguranças e funcionários de uma distribuidora de bebidas localizada à Avenida Pedro Teles Barbosa (BR-235), em Itabaiana (SE), foram rendidos por três elementos armados por volta dos 20 minutos da madrugada deste sábado, dia 1º.

Os criminosos chegaram à empresa em motocicletas e renderam o responsável pela contabilidade quando este deixava o local. Na seqüência, os dois vigilantes, juntamente com os demais funcionários, também foram rendidos e trancados em uma sala.

A ação dos bandidos durou poucos minutos e logo em seguida eles fugiram levando toda a renda. O montante roubado pelo trio não foi informado, mas, especula-se que o prejuízo é de aproximadamente R$ 200.000,00. 

Após os criminosos deixarem a empresa a Polícia Militar foi acionada, porém nenhum suspeito foi encontrado. Agentes Civis também estiveram no local e o caso será investigado pelo Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva