ARMA DE FOGO: Ex-presidiário sofre tentativa de morte na periferia de Itabaiana

VIOLÊNCIA | 30.11.2012 às 07:40h
Na noite de quinta-feira, dia 29, jovem de 25 anos foi vítima da violência no município de Itabaiana ao ser alvejado por quatro tiros de arma de fogo.
A tentativa de homicídio ocorreu as 19h30 na Rua A do conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, próximo a Escola Municipal Vice-Governador Benedito Figueiredo, e o jovem foi identificado como Fábio Gomes dos Santos.

Segundo informações de testemunhas, os autores dos disparos trafegavam em uma motocicleta. A vítima foi socorrida por familiares e depois levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Na madrugada desta sexta-feira, dia 30, o jovem foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sob escolta de policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Fábio Gomes já cumpriu pena por tráfico de drogas e deixou o sistema prisional do Estado há cerca de dois anos. Atualmente ele trabalha como carregador nas feiras livres da cidade serrana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva