INSEGURANÇA: Homem é sequestrado em bairro de Lagarto e depois abandonado em povoado

AÇÃO CRIMINOSA | 28.11.2012 às 15:20h
Por volta das 18h40 de terça-feira, dia 27, um cidadão lagartense foi vítima de sequestro relâmpago no bairro Horta, em Lagarto (SE).


(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

Após ser rendido por quatro elementos o homem foi levado juntamente com seu veículo e nas imediações do povoado Açuzinho, zona rural do município, foi deixado, enquanto o quarteto fugiu em um Volkswagen, modelo Gol, de cor Vermelha, levando o automóvel da vítima, um VW, também modelo Gol, de cor Prata.

A policia foi informada da ocorrência e em seguida uma guarnição do 7.º Batalhão de Polícia Militar saiu em diligência e cerca de uma hora depois os PMs encontraram no assentamento Karl Max, no município lagartense, o carro da vítima, além do veículo utilizado pelos criminosos.

A vítima foi comunicada da localização do seu veículo e ao se dirigir ao local reconheceu um dos homens como sendo integrante da quadrilha.


(Foto: Reprodução/Portal Lagartense)

O suspeito, identificado como Alexandre Alves de Carvalho, foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil.   

Além dos dois veículos os policiais ainda encontraram a importância de R$ 200 reais, dois aparelhos de telefones celulares, dois Pen Drives, dois cartões de memória e um chip.

*Com informações do Portal Lagartense

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva