Ótica Perfil

ATRÁS DAS GRADES: Procurado pela justiça é preso em hospital depois de se envolver em acidente com ciclomotor

MANDADO DE PRISÃO | 27.11.2012 às 17:51h
Após se envolver em um acidente na BR-235, na altura da Avenida Olímpio Grande, em Itabaiana (SE), a vítima identificada como José Marcos Santos de Oliveira, conhecido como “Neguinho”, 23 anos, foi preso momentos depois do ocorrido nas dependências do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

José Marcos trafegava em um ciclomotor quando caiu na pista de rolamento ao perdeu o controle do veículo. O acidente aconteceu as 15h18 de segunda-feira, dia 26, e ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, em seguida levado para a unidade hospitalar, enquanto uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar preencheu o Registro de Ocorrência Policial (ROP) e juntamente com o ciclomotor encaminhou o caso para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Desconfiados, os agentes fizeram uma consulta e de imediato constataram que o contra José Marcos existia uma mandado de prisão em aberto por crime de homicídio ocorrido no dia 31 de outubro de 2009 no bairro Bananeira, periferia de Itabaiana.

Diante da constatação, ele foi algemado e após ser liberado pelo médico conduzido para uma das celas da unidade policial, onde se encontra custodiado à disposição da justiça.

José Marcos foi ouvido pelo delegado André Davi e em depoimento confessou ter perpetuado o crime utilizando uma faca contra um homem conhecido como “Tio Zé”.

O homicídio ocorreu no bairro Bananeira, onde o acusado e vítima residiam e a motivação do assassinato teria sido por causa de uma agressão que ele havia sofrido e por isso resolveu se vingar.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva