Ótica Perfil

ARMA DE FOGO: Homem é morto a tiros em Aracaju e ainda tem a orelha arrancada e levada como prêmio

NOITE DE SEGUNDA-FEIRA | 27.11.2012 às 06:47h
Durante a noite de segunda-feira, dia 26, o rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite recolheu três corpos, sendo duas vítimas de homicídio por arma de fogo em Aracaju e uma por acidente de trânsito no interior do Estado.

No bairro Industrial, capital sergipana, um homem identificado como João Carlos José, 28 anos, foi assassinado a tiros em via pública. A vítima tinha passagem policial e foi alvejada na cabeça e ombro.

O outro crime ocorreu no Loteamento Santa Maria, bairro Santa Maria, em Aracaju, e a vítima foi o vendedor Marcos José Domingos dos Santos, 40 anos. Ele foi morto por disparos de arma de fogo e golpes de faca. De acordo com informações da polícia, o assassinato foi praticado por cinco homens na presença de uma filha adolescente da vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram levando uma das orelhas do vendedor.

O IML também recolheu no período noturno o corpo de Everton Costa Santos, 17 anos, vítima de acidente com motocicleta no povoado São José, zona rural de Poço Verde. O adolescente trafegava na garupa de um veículo de duas rodas quando aconteceu o acidente. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva