BR-235: Ambulância da prefeitura de Carira é apreendida após motorista ser flagrado praticando irregularidades

IMPRUDÊNCIA | 26.11.2012 às 18:26h
Ambulância do município de Carira, no sertão sergipano, foi apreendida no último sábado, dia 24, logo após o motorista foi flagrado fazendo ultrapassagem pelo acostamento.

Durante a abordagem, ocorrida no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Itabaiana (SE), os agentes federais constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

Depois de ser solicitado a fazer o teste do etilômetro, também conhecido como bafômetro, foi comprovado a existência de 0,68 mg/l de teor alcoólico em seu organismo, acima do permitido pela Lei Seca.   

Na abordagem os policiais ainda constataram que o motorista não era habilitado para a categoria exigida para o tipo de transporte que estava exercendo e também não portava documentos e nem os equipamentos obrigatórios.

O carro da marca Iveco, com placas HZV 0587/SE, encontra-se no pátio da PRF, enquanto o motorista foi levado para a Delegacia Plantonista de Itabaiana e em seguida liberado após o pagamento de fiança.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva