Ótica Perfil

Homem é morto a tiros em Conjunto de Itabaiana, após ser agredido a socos e pontapés

| 26.08.2008 às 13:37h
Em menos de 48 horas após a chacina ocorrida no Conjunto Euclides Paes Mendonça que deixou duas pessoas mortas e três feridas na noite de sexta-feira, dia 22, um novo homicídio foi registrado em Itabaiana. A vítima foi o lavrador Valdemar Cabral Dias, 35 anos, assassinado com quatro tiros de pistola efetuados por dois homens em uma motocicleta. Antes de ser morto, Valdemar foi agredido com socos e pontapés, para em seguida ser atingido com três disparos no peito e outro na cabeça.
O crime aconteceu no domingo, dia 24, em uma bar no Conjunto José Luiz da Conceição por volta das 18h30.
Valdemar Cabral Dias ainda chegou a ser socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. 
Os assassinos fugiram logo em seguida sem deixar pistas para a polícia. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa tem no comando o delegado Hildemar Rios já está investigando o caso. 

Outra morte que também já está sendo investigada é a de Gileno de Jesus Santos, 30 anos, conhecido por Gil. O crime ocorreu no último sábado, dia 23, à noite na Rua Gumercindo de Oliveira, também conhecida por Rua de Marabá.
Segundo informações do delegado Hildemar Rios, a vítima foi encontrada sem vida dentro de uma casa pertencente a um senhor resador identificado pelo pré-nome de Arnaldo e o suspeito do crime é o irmão do mesmo também identificado apenas como sendo Damião, conhecido ainda pela alcunha de Bigode.
Ainda de acordo com o levantamento feito por policiais do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa, o suspeito do assassinato mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e que o crime teria acontecido logo após uma discussão entre os dois no interior da residência.
Familiares do acusado já informaram ao delegado responsável pela apuração do caso que Damião deverá se apresentar à polícia ainda nesta terça-feira acompanhado de um advogado. 
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva