Ótica Perfil

ENCONTRADO: Quarto integrante acusado de assassinar vigilante em ponto bancário é preso na capital sergipana

AÇÃO POLICIAL | 22.11.2012 às 18:23h
Com informações da SSP/SE

O quarto envolvido na morte do vigilante Wagner dos Santos Chagas, 25 anos, durante uma tentativa de assalto a um ponto bancário na cidade de Salgado (SE) na manhã de quarta-feira, dia 21, foi preso um dia depois da ação criminosa.


(Foto: Reinaldo Gasparoni)

Identificado como Adriano Bento da Silva, 28 anos, o acusado foi encontrado na casa de uma irmã no bairro 17 de março, zona sul de Aracaju.

Segundo informações da polícia, ele tem várias condenações por crimes de homicídio, mas ganhou indulto da Semana Santa, no dia 4 de abril deste ano e não retornou ao presídio no prazo estipulado pela Justiça.

Três integrantes da quadrilha, identificados como Ederson Souza Trindade, e conhecido como Pequeno, 18 anos, Marcos Michel Santos Ferreira, 18 anos, e Cinthia Santos Souza, 26 anos, foram presos no município de Itaporanga D’Ajuda (SE) momentos após a tentativa de assalto.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha está envolvida em pelos menos 10 assaltos a pontos bancários inclusive no dia anterior ao crime praticado em Salgado participaram do assalto a um Ponto Banese do conjunto Augusto Franco, em Aracaju. Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva