ANGÚSTIA E DOR: Famílias sofrem com desaparecimento de jovens

SEM NOTÍCIAS | 22.11.2012 às 12:27h


(Foto: Divulgação)

Há mais de 60 dias que familiares do jovem Anderson dos Santos, conhecido como “Dancinho”, 22 anos, estão sem notícias do mesmo, desde que ele saiu da casa dos seus pais à Rua Joana da Anunciação Borges, no bairro Bananeira, em Itabaiana (SE), no último dia 20 de setembro.

De acordo com a família, o jovem estava sozinho em casa quando desapareceu e nunca mais entrou em contato com os parentes.

Apesar de morar no bairro Oviêdo Teixeira com uma jovem há mais de ano, Anderson freqüentava constantemente a casa dos pais e por isso seu desaparecimento só foi percebido após dois dias quando a família verificou a falta de algumas peças de roupas.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Itabaiana e a família implora a quem souber de notícias de Anderson dos Santos que ligue para o número (79) 9961-1132 ou para o Disque Denúncia 181.


(Foto: Divulgação)

Outro caso de desaparecimento foi registrado na cidade de Malhador (SE). O fato aconteceu no último dia 14 de outubro quando o jovem Edinaldo Oliveira dos Santos, conhecido como “Xaropinho”, 24 anos, saiu de casa para participar de uma festa e não mais foi visto.

“Xaropinho” trabalha como agricultor e mora com os pais no conjunto Creche, em Malhador, e seu desaparecimento também é investigado pela polícia.

Informações sobre o paradeiro do jovem devem ser passadas pelos telefones: (79) 8137.4032 / 9834.1448 ou para a Delegacia da Mulher de Itabaiana: (79) 3431-8513.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva