SOB EFEITO DE ENTORPECENTE: Foragido do presídio de Areia Branca sequestra professora aposentada e tenta estuprá-la

AÇÃO POLICIAL | 20.11.2012 às 17:33h
FONTE: PORTAL DA POLÍCIA MILITAR


(Foto: Reprodução/Portal Infonet)

A Polícia Militar, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu na terça-feira, 20, Marcelo da Silva, 20 anos, vulgo 'Pânico', suspeito de utilizar uma arma branca para roubar o automóvel de uma mulher e, posteriormente, tentar estruprar a vítima em um matagal.

A ação aconteceu por volta das 9h, quando uma guarnição do Gati composta pelo sargento M. Santos e cabo Filho transitava pelas proximidades da Rodoviária Nova e recebeu a informação - através do Ciosp 190 - que um homem havia acabado de fugir com um veículo roubado.

Uma mulher, professora aposentada de 54 anos, entrava no próprio veículo Palio, de cor verde, no estacionamento da Rodoviária Nova, quando Marcelo da Silva entrou no veículo dela utilizando uma faca. O homem circulou com a vítima cerca de uma hora exigindo dinheiro. A vítima informou que não tinha dinheiro, momento em que foi obrigada a direcionar o automóvel para um matagal. O homem, visivelmente drogado, tentou estuprar a mulher, mas acabou desistindo. Marcelo fugiu no veículo de placa IAN 5800.

A mulher conseguiu acionar a PM e as buscas pelo veículo foram iniciadas. Como resultado, houve perseguição ao carro e Marcelo colidiu o veículo na frente de uma residência localizada no Largo Aparecida, bairro Jabotiana, em Aracaju. O homem foi preso e o caso encaminhado à 8ª Delegacia Metropolitana. Posteriormente foi confirmado que 'Pânico' era foragido do Presídio de Areia Branca acusado pelo crime de roubo.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva