VIOLÊNCIA: PM registra tentativa de morte em bairro de Itabaiana e povoado de Moita Bonita

CASO DE POLÍCIA | 19.11.2012 às 19:31h
Durante a realização de seresta em um bar do bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE), a Polícia Militar foi informada, via 190, da tentativa de morte contra Messias Souza Cruz, 40 anos.

O caso aconteceu na Travessa São Jorge por volta das 22h30 de domingo, dia 18, após ser alvejada por tiros a vítima foi conduzida para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

De acordo com informações levantadas pelos policiais no local da ocorrência, o suspeito pela autoria dos disparos é um indivíduo conhecido como “Chefinho”.

O outro fato registrado pela PM ocorreu por volta das 23 horas, também no domingo, dia 18, no povoado Lagoa Seca, município de Moita Bonita (SE), e teve como vítima Robson dos Santos, 23 anos, morador do povoado Várzea do Gama, zona rural de Itabaiana.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho com ferimentos provocados por faca e segundo informações passadas à polícia por testemunhas, o suspeito pela tentativa de morte é um homem conhecido como “Sabido”.

Em ambos os casos os autores conseguiram fugir do flagrante.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva