FIM DO MISTÉRIO: Corpo é encontrado em decomposição na divisa entre Itabaiana e Ribeirópolis

ASSASSINATO | 16.11.2012 às 09:17h

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 16, um vaqueiro encontrou um corpo em avançado estado de decomposição em uma estrada de difícil acesso próximo a um pasto no povoado Boqueirão, entre os municípios de Itabaiana e Ribeirópolis.

Após a localização do corpo algumas pessoas compareceram ao local e de imediato foi confirmado que se tratava de Ramon Alves dos Santos, 25 anos, inclusive um caseiro que trabalha da chácara da vítima e familiares também o reconheceram por meio de uma tatuagem e um sinal no pé.

No local foi constatado que a cabeça da vítima apresentava esmagamento e corpo exalava um forte odor.


(Foto: Reprodução/Rede Social)

Ramon estava desaparecido desde a manhã da última quarta-feira, dia 14, quando foi levado de seu sítio, localizado no povoado Várzea do Gama, zona rural do município, por homens encapuzados.

No momento do seqüestro a vítima estava acompanhada de um amigo, identificado pela polícia pelo pré- nome de “André”, que foi deixado na estrada.

O caso está sendo investigado por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana e há suspeita de que o crime possa ter relacionamento com o tráfico de drogas em Itabaiana e região.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva