Ótica Perfil

INSEGURANÇA: Na periferia de Itabaiana homem é ferido a tiros

TENTATIVA DE MORTE | 15.11.2012 às 18:08h
Uma tentativa de homicídio com arma de fogo deixou o paulista, natural de São Vicente, Gilberto de Lima Costa Júnior, 35 anos, ferido nas costas e antebraço.

O fato ocorreu às 14 horas desta quinta-feira, dia 15, na Rua F do conjunto Miguel Pedro de Mendonça, periferia de Itabaiana (SE), e segundo informações levantadas no local pela polícia, o crime foi praticado por quatro homens em um veículo Toyata, modelo Corolla.

Após ser acionado por familiares o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima encaminhado-a para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Logo em seguida, Gilberto de Lima foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, inclusive sob escolta de uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), uma vez que existia a suspeita que os criminosos planejavam invadir a unidade hospitalar para executar a vítima.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva