MISTÉRIO: Polícia continua sem pista de homem seqüestrado em povoado de Itabaiana

INVESTIGAÇÃO | 15.11.2012 às 14:28h


(Foto: Reprodução/Rede Social)

O desaparecimento de Ramon Alves continua sendo investigado por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE). Ele foi levado de seu sítio, localizado no povoado Várzea do Gama, zona rural do município, na manhã de quarta-feira, dia 14.

Ramon estava acompanhado de um amigo, identificado pela polícia pelo pré- nome de “André”, quando três homens chegaram ao local em uma motocicleta, renderam os dois e depois de amarrados foram levados até um veículo, onde mais três pessoas os aguardavam.

Durante a fuga, Ramon foi alvejado com um tiro, que também acertou André de raspão, e logo em seguida os desconhecidos libertaram André na estrada e prosseguiram a viajem levando a segunda vítima.

Convocado pelo delegado Hilton Duarte, o jovem André foi ouvido no período da tarde em depoimento que durou cerca de 1 hora.

Há suspeita que o desaparecimento de Ramon esteja relacionado ao tráfico de drogas na região e que ele tenha sido levado para prestar contas ao líder dos traficantes.

Angustiados e ao mesmo tempo desesperados com a falta de notícias, os familiares de Ramon Alves preferem não comentar o assunto.

A Polícia Civil solicita a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem que entre em contato com o Disque-Denúncia: 181. Não é necessário se identificar.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.


 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva