NO LUGAR ERRADO, NA HORA ERRADA: Jovem morre em residência após ser alvejada por disparos de pistola

VIOLÊNCIA | 13.11.2012 às 22:14h


(Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Elionai dos Santos, 18 anos, saiu de sua residência à Rua São Domingos acompanhada do namorado com destino à casa de número 57 da Rua Manoel da Lapa, centro de Itabaiana, para efetuar o pagamento de dinheiro a um amigo quando foram surpreendidos por tiros no exato momento em que chegavam ao endereço.

Os disparos acertaram a jovem e ela morreu dentro da residência. Cápsulas de pistolas calibre 380 que espalhadas pela rua e na residência foram recolhidas por policias militares. 

De acordo com informações passadas à polícia por populares, os elementos estavam em um veículo, modelo Chevette. No local do crime os policiais também apuraram que o alvo dos criminosos seria o morador da casa, identificado como Tiago Alves Santos, 29 anos, inclusive ele já havia sofrido uma tentativa de morte após sair de uma festa em um povoado de Itabaiana no último dia 12 de agosto deste ano.


(Foto: Reprodução/Facebook)

A morte da jovem Elionai dos Santos ocorreu por volta das 21 horas desta terça-feira, dia 13, e somente em 2012 já são 55 homicídios registrados no município de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva