TRÂNSITO: Condutora de motocicleta fica ferida em colisão no centro da cidade

FALTA DE ATENÇÃO | 13.11.2012 às 12:50h

 

Por volta das 11 horas desta terça-feira, dia 13, uma colisão envolvendo um veículo Toyota, modelo Corolla, com placas NVM 9438/SE, e uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150, com placa NVM 9436/SE, ambos licenciados em Itabaiana, deixou a jovem Ane Suelen Dantas Santos, 21 anos, lesionada. No mesmo veículo também estava a adolescente Viviane Dantas Santos, 14 anos. Ela sofreu apenas escoriações leves.  

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Jackson de Figueiredo com Sete de Setembro, centro da cidade, e foi ocasionado pelo avanço da preferencial do motorista do automóvel que trafegava pela Rua Sete de Setembro.

A condutora da motocicleta sofreu fratura esquerda e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, depois conduzida na ambulância do SAMU para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

Assustado com o acidente, o condutor do automóvel fugiu do local e logo em seguida com a chegada da polícia ele se apresentou e foi identificado como Cleonâncio da Silva Santos.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva