HOSPITAL: Garoto permanece internado na capital sergipana

VÍTIMA DE EXPLOSÃO | 13.11.2012 às 06:27h

Uma explosão ocorrida por volta das 11 horas do dia 13 de outubro deste ano deixou o adolescente Reney Dantas Dias, 15 anos, gravemente ferido.

O sinistro aconteceu em um galpão abandonado na Travessa Florival Mesquita da Silva, centro de Itabaiana, e causou queimaduras de 2º e 3º grau no garoto, quando o mesmo cuidava de uma criação de codornas.

O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros e o menor socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

A explosão foi provocada por restos de pólvora, uma vez que no local funcionava uma fábrica clandestina de fogos de artifícios e além de provocar ferimentos no menor, três residências ficaram parcialmente danificadas.

Reney Dantas Dias está na Unidade de Tratamento para Queimados (UTQ) do Hospital de Urgência de Sergipe, na capital sergipana, há exatamente 30 dias, completados nesta terça-feira, dia 13.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
 
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva