TRANSFERIDOS: Acusados de roubos, furtos e tentativas de homicídios são encaminhados para o sistema prisional do Estado

À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA | 12.11.2012 às 18:42h
A Delegacia Regional de Itabaiana encaminhou cinco presos na manhã desta segunda-feira, dia 12, para o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, no Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE).

Os presos transferidos foram: Manoel Lucas Joaquim de Oliveira e Ginaldo Félix Araújo, presos no último dia 02, sob acusação de tentativa de homicídio na BR-235, em Areia Branca (SE);

Adelvan de Souza, 26 anos, é natural do povoado Lagoa do Forno, zona rural de Itabaiana, e foi preso no dia 15 de abril, acusado de furto no centro da cidade;

Givaldo Ramos, conhecido como Nego Véio, foi preso no dia 19 de outubro, acusado de crime de furto na cidade de Campo do Brito.

Antônio Carlos da Mota, 24 anos, está preso desde o último dia 23 de outubro, acusado de roubo. Ele estava em companhia de Valberto Vilanova de Jesus, conhecido como “Chico do Bar”, 45 anos, quando tentaram assaltar um sargento da Polícia Militar na estrada dos povoados Cajaíba, em Itabaiana, e Garangau, município de Campo do Brito. O comparsa foi alvejado pelo policial e morreu na hora, enquanto Antônio Carlos fugiu e logo em seguida foi capturado.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva