Ótica Perfil

PC prende suspeitos de participação na morte de advogado

| 24.08.2008 às 22:18h

Após uma semana do homicídio que vitimou o advogado Wellington Noronha, 43 anos, a Polícia Civil de Sergipe prendeu em flagrante na tarde do último sábado, dia 23, um homem que possivelmente tem participação direta com o crime. Roberto Carlos Caetano Santos, 26 anos, foi localizado entre as cidades do Nossa Senhora da Glória e Feira Nova, na SE- 414, e chegou a trocar tiros com policiais no momento em que foi abordado, dentro de um carro. Pouco antes, policiais tinham cumprido o mandado de prisão temporária da companheira de Roberto Carlos, cujo nome ainda não está sendo divulgado pela polícia. Ela já prestou depoimento aos delegados envolvidos na operação e está sendo fundamental para a continuidade das investigações.
Com o acusado, a polícia encontrou um revólver calibre 38, que possivelmente foi utilizado para matar o advogado. Cumprindo um mandado de busca e apreensão, a polícia também teve acesso à casa de Roberto Carlos, em Nossa Senhora da Glória, onde foram encontradas roupas do advogado, reconhecidas pelos familiares da vítima. A arma já foi encaminhada para a polícia técnica, responsável pela realização dos exames a fim de confirmar se esta foi a arma utilizada durante o crime.
Os trabalhos policiais foram capitaneados pela Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci) e ainda desenvolvidos pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). A operação contou com os trabalhos de dez agentes e dos delegados Júlio Flávio, coordenador da operação, Antônio Francisco (Ribeirópolis), Marcelo Cardoso (Cope) e André Baronto (Itabaiana).  

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva