DESCANSO ETERNO: Corpo de vítima de homicídio finalmente é sepultado

CONSTRANGIMENTO | 12.11.2012 às 13:44h
O senhor Rivaldo dos Santos, conhecido como “Val”, 47 anos, entrou para a estatística da violência como mais uma vítima de homicídio na cidade de Itabaiana.

A 53.ª morte por assassinato de 2012 aconteceu por volta das 19 horas de sábado, dia 19, em um bar, localizado à Travessa Antônio Tavares da Costa, esquina com a Rua Esperidião Noronha, e foi praticado por duas pessoas em uma motocicleta, quando o passageiro desceu do veículo de duas rodas e em seguida efetuou os disparos.

Rivaldo dos Santos foi alvejado por 4 tiros na barriga, tórax e braço, e mesmo ferido ele ainda entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu desarmá-lo. Na fuga o elemento deixou no local do crime uma pistola calibre 380 e um capacete de cor preta. Já o dono do bar foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, no entanto não resistiu e morreu no centro cirúrgico.

Além da dor de perder um ente querido, a família também passou pelo constrangimento de interromper o velório depois de quase 12 horas para que o corpo pudesse ser levado para a realização da autópsia no IML, uma vez que o sepultamento seria realizado apenas com o atestado de óbito fornecido pelo médico que atendeu o paciente.

A direção da unidade hospitalar deverá abrir sindicância para apurar a falha na liberação do corpo para sepultamento sem o laudo do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

O corpo de Rivaldo dos Santos somente foi enterrado por volta das 9h30 da manhã desta segunda-feira, dia 12.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva