AUTÓPSIA: Mortes por acidente com motocicleta, espancamento e queda da própria altura são registradas pelo IML

ÚLTIMAS 24H | 11.11.2012 às 16:41h
Durante as primeiras horas deste domingo, dia 11, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou três mortes por acidente com motocicleta, espancamento e queda da propria altura.

No povoado Santa Rosa do Ermírio, município de Poço Redondo, ocorreu a morte do jovem Lucas Emmanuel de Góis Cabele, 22 anos. Ele trafegava em uma motocicleta quando perdeu o controle da mesma e caiu em uma ribanceira. 

Já o corpo de José Gualberto de Jesus, 82 anos, foi recolhido Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde ele estava internado desde a última quinta-feira, dia 08, vitima de queda da da própria altura. O idoso era morador do município de Areia Branca.

Em Brejo Grande foi registrada a morte da dona de casa, Josicleide Ferreira Lima, 33 anos. A mulher foi vitima de homicídio por espancamento e enforcamento.

O suspeito pela autoria do crime é o ex-marido da vítima, identificado como José Antônio Martins Batista, 35 anos.

Após matar a ex-companheira, o homem fugiu para o municipio alagoano de Penedo, onde se entregou a polícia local.

De acordo com informações de Brejo Grande, o suspeito cometeu o assassinato em virtude da mulher não aceitar reatar o relacionamento.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva