Ótica Perfil

CRIME: Mais um homicídio é registrado na cidade de Itabaiana

ARMA DE FOGO | 11.11.2012 às 00:35h
Após ser encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho gravemente ferido por arma de fogo, Rivaldo dos Santos, conhecido como “Val”, 47 anos, não resistiu aos ferimentos.

A vítima chegou à unidade hospitalar em estado grave com perfurações na barriga, tórax e braço, e foi levado pela equipe médica para o centro cirúrgico na tentativa de salvá-lo, no entanto, aos cinco minutos da madrugada deste domingo, dia 11, ele evoluiu a óbito.

Rivaldo dos Santos era proprietário do Bar Biongo do Val, localizado à Rua Esperidião Noronha, em Itabaiana (SE), e sofreu o atentado por volta das 19 horas de sábado, dia 10, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e o passageiro invadiu o estabelecimento efetuou os disparos.

Mesmo baleado, o comerciante avançou sobre o criminoso e conseguiu desarmá-lo. No bar, a polícia encontrou a pistola calibre 380, oito cápsulas deflagradas e um capacete de cor preta, pertecentes ao indivíduo, e que ele deixou no local do crime durante a fuga.

Com a morte de Rivaldo dos Santos sobe para 53 o número de assassinatos registrados somente este ano no município de Itabaiana, sendo o primeiro caso do mês de novembro. 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva