TRÂNSITO: Mortes são registradas na capital e interior do Estado

ACIDENTES FATAIS | 10.11.2012 às 19:27h
Três pessoas morreram durante as últimas 24 horas, vítimas de acidente de trânsito.

Na rodovia SE-214, trevo de acesso ao povoado Jenipapo, em Lagarto, o idoso José Pereira Lima, 67 anos,  conduzia uma bicicleta quando foi atropelado por um caminhão. Com o impacto, a bicicleta ficou completamente destruída e o idoso teve morte instantânea. O acidente aconteceu por volta das 19 horas de sexta-feira, dia 09, e a vítima estava acompanhada de um amigo que também em uma bicicleta e sofreu apenas ferimentos leves. Já o motorista do caminhão evadiu-se do local, sem prestar nenhum tipo de socorro às vítimas.

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite também recebeu os corpos de José André dos Santos, 27 anos, vítima de queda com motocicleta no Conjunto Jardim I, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, e José Augusto Fonseca de Azevedo, 57 anos, vítima de colisão na Avenida Visconde de Maracaju, bairro 18 do Forte, em Aracaju.


(Foto: Reprodução/Sandoval Notícias)

A vitima dirigia um veiculo VW, modelo Gol, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma coluna.

O IML ainda registrou nas últimas 24 horas crimes de homicídios no interior do Estado.


(Foto: Reprodução/Gerliano Brito - Gata Amarrada)

No conjunto Santa Rita, em Tobias Barreto (SE), ocorreu o assassinato de José Jorge dos Santos Filho, 30 anos. Ele foi morto assassinado a tiros na madrugada de sexta-feira, dia 09. Em apenas uma semana aconteceram quarto assassinatos no município.


(Foto: Reprodução/Evenilson Santana)

Na cidade de Pirambu, o adolescente Carlos Antonio Santos Gomes, 16 anos, foi morto com tiros nas costas, peito e abdomem. O crime ocorreu na madrugada deste sábado, dia 10, durante a realização do Brega Beach. O menor foi alvejado no local do evento e após correr para se proteger foi alcançado e morto dentro do Posto de Saúde da Cidade. Os peritos da Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística foram encontradas várias pedras de crack no bolso da bermuda da vítima.

Em Poço Verde, um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro de uma cisterna. O resgate do corpo foi efetuado pelo Corpo de Bombeiros de uma profundidade aproximada de 10 metros.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva