VIOLÊNCIA: Adolescente tenta matar criança a pedrada

DESAVENÇA FAMILIAR | 08.11.2012 às 10:21h
Em conseqüência de um crime de homicídio ocorrido em maio deste ano, o adolescente R. J., 15 anos, tentou matar a pedrada na tarde de quarta-feira, dia 07, a criança R. G. S., 12 anos. Os menores são moradores da Rua das Sete Casas, localizada nas proximidades do bairro Moita Formosa, periferia de Itabaiana (SE).

Segundo informações passadas por familiares da criança à polícia, o adolescente atraiu a vítima para um suposto banho em um riacho, no entanto, ao chegarem ao local o menino foi atado com pedradas na cabeça e a ação foi presenciada por um amigo da criança. Desesperado, o mesmo saiu correndo e foi avisar à família da vítima.

Desacordada, a criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde permanece internada na ala vermelha e de acordo com os familiares, o seu estado de saúde é grave.

O menor infrator foi apreendido e deverá encaminhado para internamento no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), na capital sergipana, e a desavença envolvendo o menor e a criança surgiu desde o assassinato do ex-presidiário Edmilson dos Santos, conhecido como Barreleiro, 35 anos, pai do menino de 12 anos, que prometeu vingar a morte do genitor, enquanto o adolescente é irmão de Givaldo de Jesus Simões, conhecido como 'Guy', 19 anos, acusado pela autoria do crime e que se encontra preso.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva