Ótica Perfil

INVESTIGAÇÃO: Suspeito pela morte de radialista é detido por agentes civis

ITABAIANA (SE) | 06.11.2012 às 16:59h
Após 10 dias de investigações, agentes civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, no agreste sergipano, efetuaram a detenção de um jovem, identificado como José Jean do Carmo Mota, 20 anos, suspeito pela morte do radialista Edmilson de Jesus, 40 anos, ocorrida na noite do último dia 28 de outubro no estúdio da FM Princesa, situada à Avenida Manoel Antônio dos Santos, centro de Itabaiana.

A prisão do suspeito aconteceu por volta do meio-dia desta terça-feira, dia 06, na entrada da cidade de Areia Branca (SE), quando ele conduzia uma motocicleta.

O jovem não reagiu à voz de prisão e de acordo com informações preliminares, não existe nenhuma restrição quanto à motocicleta que estava em seu poder.

Por questão de segurança, a delegada Viviane Jardim decidiu por não levar o suspeito para a unidade policial de Itabaiana. A prisão do jovem deve ser detalhada pela delegada nas próximas horas.

O crime

Edmilson de Jesus foi morto com quatro tiros de revólver e o crime pode ter acontecido entre as 20h10 e 20h30, no entanto, o fato chegou inicialmente ao conhecimento da Polícia Militar às 21 horas, via 190.

Depois de cometer o assassinato o criminoso deixou a emissora de rádio sem deixar pistas, uma vez que o local não possuia circuíto interno de segurança.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva