Ótica Perfil

Homens invadem residência, matam duas pessoas e ferem três

| 23.08.2008 às 10:19h

A casa de número 308 da Rua Antonio Leite Sampaio no Conjunto Euclides Paes Mendonça, em Itabaiana, foi invadida por dois homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta.
O fato ocorreu por volta das 21 horas de sexta-feira, dia 22, e segundo informações de vizinhos, dentro da residência se encontravam seis pessoas, quando os elementos invadiram a mesma e efetuaram vários disparos.
Durante a ação dos bandidos morreram no local Tateson Klei da Silva Andrade, 29 anos, e Jackson Santos da Silva, 21 anos.
Os criminosos, que estavam usando capacetes, ainda conseguiram efetuar disparos contra Paula Karine Souza Santos, 22 anos, que reside na Avenida Walter Franco, Alanderson Meneses Machado, 26 anos, residente à Rua José Paulo Santana, e Emerson Almeida Lobo, 36 anos, morador da casa onde a chacina aconteceu.
Já as vítimas fatais residiam respectivamente na Rua Antonio de Santana no Bairro Campo Grande e na Rua Antonio Leite Sampaio.
As três pessoas feridas foram socorridas por policiais do 3º Batalhão de Polícia de Militar, em Itabaiana, e encaminhadas ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno filho. Uma sexta pessoa, do sexo feminino, que também se encontra no interior da casa saiu ilesa, uma vez que conseguiu correr e se esconder dos assassinos.
Ainda de acordo com depoimentos de populares que moram na localidade, a residência onde a execução ocorreu funciona como local de jogatina e prostituição.
As informações sobre as vítimas foram colhidas junto a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, pois na Delegacia Regional de Itabaiana os fatos só poderão ser passados para a imprensa na segunda-feira quando o delegado de homicídios retornar as atividades, já que o mesmo entrou de folga neste sábado, dia 23. Mais como a notícia não pode esperar, nós conseguimos correr atrás das informações para deixar os nossos leitores por dentro dos acontecimentos em nosso município. Lamentável o descaso para com os profissionais da comunicação.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva