Ótica Perfil

ARMA DE FOGO E FACA: Mulheres são vítimas de violência no interior do Estado

ASSASSINATO E TENTATIVA | 05.11.2012 às 08:19h
No povoado Barroca do Lázaro, localizado na saída da cidade de Ribeirópolis para Itabaiana, a senhora Solange Santana Santos, 30 anos, foi morta a tiros por volta das 21h25 de domingo, dia 04, em sua própria residência.

A polícia investiga o assassinato e de acordo com os primeiros levantamentos no local do crime, a vítima se encontra dentro da casa quando decidiu ir ao quintal e ao abrir a porta foi alvejada com diversos disparos, efetuados por uma pessoa ainda não identificada pela polícia.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Há suspeita que o homicídio pode está relacionado a vingança.  
Já no conjunto Gilton Garcia, em Itabaiana, a jovem de pré-nome Graziele, foi atingida com um golpe de faca na perna direita, além de um leve ferimento nas costas, após uma discussão com o ex-marido.

O fato aconteceu as 6h30 da noite de domingo, dia 04, e segundo informações passadas por familiares, a vítima havia ingerido bebida alcoólica quando resolveu procurar o ex-companheiro na casa do mesmo e os dois começaram a discutir. Enciumada e sob efeito do álcool, a mulher partiu para agressões físicas e para se defender o homem se apossou de uma faca.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e recebeu sete pontos na perna.

De acordo com declarações da mãe da vítima, o casal briga constantemente sempre motivado por ciúmes e por diversas vezes já houve separação, inclusive a última vez aconteceu há 15 dias.

Por decisão da vítima, o caso não foi registrado em Boletim de Ocorrência.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva