INVESTIGAÇÃO: Motorista sofre homicídio tentado e suspeitos pela autoria do crime são presos em hospital

CASO DE POLÍCIA | 03.11.2012 às 11:58h
O motorista Fabiano dos Santos Melo saiu da cidade Areia Branca pela BR-235 conduzindo um veículo Volkswagen, modelo Gol, acompanhado do amigo Alexandre Santos Cruz, quando foi seguido por dois homens em uma motocicleta Honda, modelo CB 300, de cor vermelha, próximo ao povoado Chico Gomes, no mesmo município do agreste sergipano.

De acordo com informações passadas pela vítima à polícia, ao se aproximar do carro o passageiro da motocicleta sacou de uma arma de fogo e efetuou dois disparos, acertando a chaparia do veículo e outro, o ombro do motorista.

Mesmo ferido, Fabiano dos Santos jogou o carro para cima do veículo de duas rodas derrubando os ocupantes no acostamento. Em seguida, ele se dirigiu para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, quando momentos depois dois homens chegaram ao mesmo hospital para receber atendimento médico e ao serem questionados pela polícia, informaram terem sido vítimas de queda de motocicleta.

Desconfiados, os policiais foram ao motorista atingido pelos dos disparos de arma de fogo e de imediato ele reconheceu os homens como sendo os autores da tentativa de homicídio.

Diante do reconhecimento uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) seguiu para o local do corrido e lá os policiais conseguiram encontrar a arma utilizada no crime, enquanto a motocicleta já estava em uma residência.

A ocorrência foi registrada as 21h40 de sexta-feira, dia 02, e os suspeitos, identificados como Manoel Lucas Joaquim de Oliveira e Ginaldo Félix Araújo, foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Itabaiana (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva