Ótica Perfil

PC desmonta quadrilha que comandava tráfico de dentro de presídios

| 21.08.2008 às 18:52h

A Polícia Civil de Sergipe desarticulou uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas de dentro de três unidades prisionais de Sergipe. Foram identificadas e presas seis pessoas durante a Operação Pavilhão 5, iniciada na manhã de quarta-feira, dia 20, e concluída na madrugada desta quinta-feira, dia 21.

De acordo com o coordenador da Delegacia Especial de Combate ao Tráfico de Entorpecentes, delegado Robério Santiago, cinco dos acusados já estavam presos e vinham dirigindo outras pessoas nas cidades de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro, onde acontecia a revenda das drogas. Uma mulher que ajudava a quadrilha foi flagrada ao receber um carregamento em casa. A Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) atuou durante as investigações para localizar a quadrilha. 

Os acusados foram identificados como Luiz Amado Galeano, Carlos Wagner dos Santos e Douglas Oliveira, que estavam custodiados no presídio de Tobias Barreto; Jairo da Purificação, interno do presídio de São Cristóvão; Neybson Doroteo, detido no presídio de Areia Branca; além de Armanda Manuela, agente da quadrilha detida em Aracaju.

Durante a ação, foram mobilizados cerca de 60 policiais civis e militares em seis cidades do estado, que também apreenderam pacotes de maconha e telefones celulares. O produto vinha da região Centro Oeste do país através dos Correios. Toda a operação será detalhada durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, dia 22, pela manhã.

Fonte: SSP

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva