Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Assassinato é registrado no feriado de finados na cidade de Tobias Barreto

HOMICÍDIO | 02.11.2012 às 18:32h
A população de Tobias Barreto, localizado região Centro Sul de Sergipe, passa por momentos de insegurança com o registro de assassinatos no município. Nas últimas 24 horas duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo.


(Foto: Adenilton Almeida/Portal Tobiense)

Por volta das 14 horas desta sexta-feira, dia 02, o jovem Edibenes da Silva Alves, 23 anos, foi alvejado a tiros no bairro Santa Rita, próximo a estrada de acesso ao povoado Jabeberi.

A vítima estava a pé quando foi atingida pelas costas por elementos que trafegavam em uma motocicleta.


(Foto: Adenilton Almeida/Portal Tobiense)

No dia anterior a vítima foi o montador de móveis, Aldeney da Silva, 37 anos. Ele chegava à sua residência por volta das 7h30 horas e foi surpreendido por um elemento armado. Alvejado por disparos de revólver calibre 38 na cabeça, Aldeney da Silva morreu na hora.

A polícia suspeita de latrocínio, uma vez que a vítima havia deixado uma agência bancária com uma boa quantia de dinheiro e o mesmo não foi encontrado no local do crime.

Pai de dois filhos, ele era separado e estava com viagem marcada para a cidade de Feira de Santana (BA), onde pretendia realizar compras.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
   Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva