HOMICÍDIO OU LATROCÍNIO?: Polícia Civil investiga morte de radialista itabaianense

INSEGURANÇA | 02.11.2012 às 17:03h


(Foto: Reprodução/Facebook)

A alta cúpula da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) pediu prioridade e ao mesmo tempo agilidade nas investigações do assassinato do radialista Edmilson de Jesus, 40 anos, ocorrido no último domingo, dia 28, dentro dos estúdios da FM Princesa, localizado à Avenida Manoel Antônio dos Santos, centro de Itabaiana (SE), com o objetivo de identificar e prender o autor ou autores do crime que repercutiu em todo o País.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando da delegada Viviane Jardim, com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Civil de Sergipe.

 

Edmilson de Jesus foi morto com quatro tiros de revolver calibre 38 entre 20h e 21 horas quando apresentava um programa musical, na emissora onde estava trabalhando há seis meses como free lance. 

Após matar o radialista, o criminoso deixou a rádio levando o aparelho de celular, o ciclomotor e uma bolsa de propriedade da vítima.  

O radialista era solteiro e atualmente estava residindo à Rua São Domingos, periferia da cidade. Seu corpo foi sepultado no Cemitério do Mundês, no povoado Rio das Pedras, zona rural do município serrano.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva