Ótica Perfil

CAPOTAMENTO, QUEDA E ATROPELAMENTO: Acidentes são registrados pela PRF na BR-235

TRÂNSITO | 29.10.2012 às 09:51h
Três acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-235 durante o domingo, dia 28.

O primeiro aconteceu as 16h50 no Km 40,2 em Areia Branca (SE) quando o motorista Carlos Tavares de Jesus, 46 anos, perdeu a direção do veículo GM, modelo Celta, com placas JPK 8783/SE, saiu de pista de rolamento e em seguida capotou.
No automóvel, além do condutor, que sofreu lesões leves, também estavam uma criança de 5 anos e um recém-nascido de apenas 6 meses de vida, que inclusive foi arremessado para fora do veículo, ambas ficaram lesionadas, Aline Bonfim dos Santos, 26 anos, com lesões leves, e Elisângela Alves Batista, 24 anos, lesionada gravemente.
As vítimas são moradoras da cidade de Itabaiana e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.

Já por volta das 18 horas foi registrado no Km 52,5 o segundo acidente nas proximidades da Churrascaria Riacho Doce, em Itabaiana, e envolveu uma motocicleta Honda, modelo CBX 200, com placa HZN 2225/SE, conduzida por José Ailton dos Santos, 52 anos.
Segundo informações da PRF, ele perdeu o equilíbrio do veículo e caiu na pista de rolamento. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
José Ailton era morador da zona rural, no entanto, trabalhava como mecânico na sede do município. 

O terceiro acidente ocorreu no Km 58, em Itabaiana, às 22 horas e envolveu uma motocicleta e um animal. O condutor, identificado como Admilson Dantas Freire, 28 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já o veículo não foi identificado pela PRF, uma vez que o mesmo foi retirado do local do atropelamento por terceiros.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva