FATALIDADE: Crianças são vítimas de afogamento em piscina e queda em residência

TRAGÉDIAS | 28.10.2012 às 19:49h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a morte de duas crianças neste domingo, dia 28, respectivamente por afogamento e queda, além de dois assassinatos por arma de fogo.

No município de Nossa Senhora das Dores (SE) ocorreu a morte do menino José Ayslan Vieira da Rocha, de apenas 01 ano de idade. Segundo informações da Assessoria de Comunicação do IML, a criança foi vítima de queda dentro da própria residência.

Outra tragédia envolvendo criança aconteceu no bairro Atalaia, na capital sergipana, e vitimou o menino Júlio Alcântara Cardoso Júnior, de 02 anos. A criança foi encaminhada ao Hospital São Lucas após ter sofrido afogamento em uma piscina.

Homicídios

Dois assassinatos por arma de fogo foram registrados neste domingo, dia 28, na capital e interior do Estado.

Durante a madrugada foi morto a tiros o jovem Gutemberg Santos Batista, 22 anos. O crime ocorreu após uma suposta tentativa de assalto a uma boate no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

A segunda morte aconteceu Praça de Eventos, em Simão Dias (SE), e a vítima foi José dos Santos, 18 anos. Ele também foi assassinado a tiros durante uma festa depois de um desentendimento com um indivíduo.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva