ITABAIANA: Funcionário público é assassinado a tiros no centro da cidade

INSEGURANÇA | 27.10.2012 às 22:09h

Mais um homicídio é registrado no centro da cidade de Itabaiana, aumentando para sete o número de assassinatos somente neste mês de outubro.


(Foto: Reprodução/Facebook)

A vítima desta vez foi o funcionário público José Vanilson da Costa, 33 anos, assassinado com disparos de pistola calibre 380 por volta das 19 horas deste sábado, dia 27, na Rua Elizio Araújo, nas proximidades de um posto de combustível.

Vanilson estava a pé e se dirigia para sua residência situada na mesma artéria onde ocorreu o crime, quando foi alvejado pelos tiros. Os criminosos estavam em uma motocicleta. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu na calçada da residência de N.º 96.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, ao chegar ao local os socorristas constataram que o homem já havia evoluído a óbito.

José Vanilson era solteiro e dirigia o Centro de Atenção Psicossocial (Caps AD) - Dependentes de álcool e drogas - localizado à Rua Sete de Setembro, centro de Itabaiana.  

Com a chegada da Polícia Técnica-Científica constatou-se que a vítima foi atingida nas costas, cabeça, braço e barriga.

O corpo foi removido as 21h35 para o exame cadavérico no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva