Ótica Perfil

FATAIS: Adolescente comete suicídio por enforcamento e mulher morre após ingerir veneno

TRAGÉDIAS EM ITABAIANA | 27.10.2012 às 17:19h
Dois casos de mortes por suicídio foram registrados neste sábado, dia 27, no município de Itabaiana (SE).

O primeiro registro ocorreu no bairro Queimadas e teve como vítima a senhora Marinalva dos Santos Mendonça, 45 anos. Ela foi encontrada agonizando em sua residência e a família suspeita que a mesma tenha ingerido o agrotóxico Temik 150, popularmente conhecido como “Chumbinho”, uma vez que junto aos seus medicamentos foi encontrada uma pequena quantidade do veneno.

A mulher foi inicialmente conduzida por familiares a uma clínica particular e depois transferida para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde deu entrada as 9h30 da manhã e por volta das 13 horas os médicos constataram o seu óbito.

A senhora Marinalva era viúva e não tinha filhos e de acordo com informações da família, estava enfrentando problemas depressivos.

Segundo caso


(Foto: Marcos Nunes)

A outra morte aconteceu na Rua Antônio Cornélio da Fonseca, nas proximidades do bairro Porto, e a vítima foi a adolescente Milena Vieira de Souza Santos, 15 anos.

 
(Fotos: Marcos Nunes)

A jovem foi encontrada por volta das 13h30 enforcada com uma corda amarrada no telhado da sala de sua residência, onde residia como inquilina.

Milena Vieira era natural do município de Divina Pastora e morava em Itabaiana há cerca de um ano.

O caso está sendo investigado pelo setor competente da Delegacia Regional de Polícia Civil, uma vez que ao chegar à residência um vizinho havia cortado a corda a pedido do companheiro da jovem. 

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva