Ótica Perfil

DEFESA: Motorista de caminhão envolvido em acidente que matou a odontóloga na BR-235 se apresenta à polícia

TRÂNSITO | 26.10.2012 às 15:34h
O senhor Welington Santana de Oliveira, 49 anos, motorista do caminhão Volkswagen (trafegava só com o cavalinho), modelo 40.300, com placas MUQ 1815/SE, licenciado em Nossa Senhora do Socorro, que se envolveu em uma colisão transversal com um veículo Nissan, modelo March, com placas 4875/SE, com licenciamento em Aracaju, e vitimou a odontóloga Juciara Menezes Campos, 29 anos, se apresentou no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Itabaiana (SE), acompanhado de um advogado.

Em conversa com os policiais, ele contou que trafegava normalmente pela rodovia quando na altura do Km 48 foi obrigado a frear o carro, pois havia um micro ônibus a sua frente e de imediato percebeu o travamento das rodas, provocado naturalmente por uma falha mecânica, e por isso a colisão foi inevitável.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e nada foi constado, depois ele foi encaminhado a Delegacia Plantonista de Itabaiana. O caso será apurado pelo Setor de Trânsito e o senhor Welington Santana responderá judicialmente por homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar.

O acidente aconteceu as 17h10 de quinta-feira, dia 25, e a odontóloga retornava para sua residência em Aracaju, depois de cumprir sua jornada de trabalho em uma clínica, situada à Rua Barão do Rio Branco, centro de Itabaiana.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva