Ótica Perfil

MORTE: Odontóloga é vitimada em acidente na BR-235, em Itabaiana

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO | 25.10.2012 às 18:47h

 

Colisão envolvendo um veículo Nissan, modelo March, com placas NVM 4875/SE, com licenciamento em Aracaju, e um caminhão Volkswagen (trafegava só com o cavalinho), com placas MUQ 1815/SE, licenciado em Nossa Senhora do Socorro, vitimou a odontóloga Juciara Menezes Campos, 28 anos, condutora do automóvel.

O acidente aconteceu as 17h10 desta quinta-feira, dia 25, no Km 48 da BR-235, e a vítima estava no sentido Itabaiana/Aracaju, enquanto o outro carro trafegava no sentido contrário.

Segundo informações de uma testemunha que presenciou a colisão, o motorista do caminhão estava em alta velocidade e perdeu o controle da direção do carro ao tentar desviar de um ônibus que se encontrava em sua frente e atingiu o automóvel transversalmente.

A odontóloga ainda foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, em consequência da gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu no local do acidente.

Uma amiga viajava com a dentista, porém, ela nada sofreu. Já o condutor do caminhão evadiu-se do local após a colisão sem prestar socorro à vítima.

Juciara Menezes morava em Aracaju, entretanto, trabalhava em um clínica na Rua Barão do Rio Branco, centro de Itabaiana.

PS.: A matéria foi alterada para correção de informação.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva