Ótica Perfil

CASO ESTRANHO: Polícia investiga aparecimento de ciclomotor roubado em garagem de residência

SERÁ? | 25.10.2012 às 16:36h
Agentes civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana investigam o aparecimento de um veículo ciclomotor, marca Shineray, modelo Phoenix, de cor preta, em uma residência na Rua José Ferreira de Araújo, próximo a Avenida Manoel Francisco Teles, centro da cidade.

O proprietário da residência contou aos policiais que saiu de casa para ir a uma agência bancária e ao retornar foi surpreendido com a presença do veículo de duas rodas dentro de sua residência.

Vizinhos do dono da casa contaram à polícia, que dois homens em uma motocicleta, modelo BIZ, pararam em frente a residência e desconfiados, um deles disse que havia tomado o ciclomotor emprestado e que acabara caindo com o mesmo, por isso resolveu devolve-lo ao proprietário. O morador também contou que antes de invadir a residência, os suspeitos tentaram deixar o ciclomotor em outras casas. A testemunha ainda declarou que percebeu a estranha atitude após ouvir o alarme do veículo.

A presença de uma viatura nas proximidades fez com que os desconhecidos saíssem da localidade e abandonassem dois capacetes.

O veículo foi apreendido para posteriormente ser devolvido ao seu verdadeiro dono.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva