TRAGÉDIA: Bebê de três meses morre carbonizado em berço

SERTÃO SERGIPANO | 25.10.2012 às 15:55h


(Foto: Reprodução/Facebook)

No povoado Campinas, zona rural de Porto da Folha (SE), a família do senhor Adeilton José Ferreira foi destruída por uma tragédia ocorrida na noite de quarta-feira, dia 24.

Morador de uma casa simples, sem energia e água encanada, o trabalhador Adeilton José saiu com a esposa por volta das 21 horas para buscar água na casa de um vizinho, cerca de 100 metros de distância, e deixaram uma filha de cinco anos e dois irmãozinhos, sendo uma menina de 3 anos e um recém-nascido de apenas três meses, dormindo.

Momentos depois de terem saído de casa, o bebê acordou e a menina pegou um candeeiro e foi até o quarto, porém, o derrubou dentro do berço e acabou provocando um incêndio.

Desesperada a menina começou a gritar e quando os pais chegaram o local já estava em chamas. Retirado do berço, o pequeno João Vítor Gomes Ferreira morreu nos braços do pai por não resistir às queimaduras.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais", é expressamente proibida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

 

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva