Ótica Perfil

ALTO SERTÃO: Homem é encontrado desacordado e família suspeita de envenenamento

AUTÓPSIA | 25.10.2012 às 07:58h
O senhor Crisiovaldo dos Santos, 50 anos, foi encontrado por familiares na manhã de quarta-feira, dia 24, desacordo próximo a um criadoro de porcos em seu sítio no município de Nossa Senhora da Glória, no alto sertão sergipano.

Ele foi conduzido pela própria família ao hospital regional da cidade, no entanto, não resistiu. Os familiares suspeitam que o homem tenha sido vítima de envenenamento, uma vez que o trabalhador havia pulverizado com inseticida uma plantação de milho dias antes do acontecido.

O corpo de Crisiovaldo dos Santos foi encaminhado para autópsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, e causa de sua morte só será esclarecida através do laudo médico. 

Nas últimas 24 horas o IML ainda a entrada dos corpos de Josiel Cruz dos Santos Filho, 27 anos, vítima de acidente com carro em Tomar do Geru (SE) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE);

Reginaldo dos Santos, 50 anos, vítima de acidente com motocicleta em Capela (SE). Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE);

Rogério Góes dos Santos, 25 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no povoado Bonde, município de Ilha das Flores (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva