DENÚNCIA: Armas de fogo e munições são apreendidas em Ribeirópolis pela Polícia Civil

COMÉRCIO DE ARMAS E MUNIÇÕES | 24.10.2012 às 19:49h

 
(Foto: Divulgação)

Sob a coordenação da delegada Ana Paula Moreira, policiais civis da Delegacia de Ribeirópolis (SE), conseguiram apreender em operação desenvolvida na manhã desta quarta-feira, dia 24, oito armas de fogo e 250 munições de diversos calibres.

A polícia encontrou o arsenal de armas de fogo em uma residência, situada à Rua Antônio Mendonça, centro da cidade, depois de receber uma denúncia anônima. O morador, identificado como Sérgio Lima de Mecenas, fugiu da casa após perceber a presença dos agentes na localidade.

Na residência a polícia também localizou artefatos de madeira utilizados para recarregar as munições e segundo informações levantadas pela delegada, o fugitivo é suspeito de comercializar o armamento.

De acordo ainda com a delegada Ana Paula Moreira, entre as armas apreendias foi encontrada uma pistola calibre 380, roubada do município de Nossa Senhora Aparecida (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva