Ótica Perfil

VIOLÊNCIA: Vítimas de arma de fogo, trânsito e agressões são registradas no IML

NAS 24 HORAS | 24.10.2012 às 10:45h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou cinco mortes nas últimas 24 horas. As causas foram acidente de trânsito, homicídios por arma de fogo e agressões físicas.

Confira as ocorrências 


(Foto: Reprodução/Blog Sandoval Notícias)

Auxiliadora Santos, 40 anos, acidente de trânsito na Rodovia Adilson Távora, Barra dos Coqueiros (SE). A vítima conduzia um veículo Buggy, com placas HZK 1386/SE, quando colidiu de frente com outro veículo de marca Toyota, modelo Corolla, com placas NLY 8359/SE.

Conhecida como “Dora”, a vítima era policial civil e estava lotada atualmente na 3.ª, em Aracaju. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o outro condutor sofreu apenas escoriações leves.

Aldo Lima dos Santos, 20 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ele foi vítima de acidente motociclistíco no Sitio Campinho, zona rural de Itabaianinha (SE);

José da Silva Santos, 41 anos, vítima de agressão a pauladas no conjunto Agrovila, em Rosário do Catete (SE). Ele estava internado no HUSE, na capital sergipana, desde o último sábado, dia 20, após ter sido agredido por um desafeto. O autor do crime foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade de Carmópolis (SE);

Valberto Vilanova de Jesus, 45 anos, morto a tiros entre os municípios sergipanos de Itabaiana e Campo do Brito, quando tentou roubar um sargento da Polícia Militar de Sergipe e um amigo por volta das 16h40 de terça-feira, dia 23.

O assaltante estava escondido no mato na companhia de um comparsa e ao anunciar o assalto o PM sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos. O bandido foi alvejado no rosto, inclusive no momento da ação criminosa ele estava usando um capacete e ainda disparou três vezes contra o policial.

Valberto Vilanova era conhecido como Chico do Bar e tinha envolvimento em crimes de roubo e furtos. Após sua identificação, a polícia descobriu a existência de dois mandados de prisão contra o mesmo.  

O comparsa, identificado como Antônio Carlos da Mota, 24 anos, conseguiu fugir a pé, mas foi capturado dentro de um ônibus escolar que transportava estudantes do povoado Várzea da Cancela para a sede do município. Ele foi abordado na entrada do povoado Cajáiba, zona rural de Itabaiana, e depois conduzido à Delegacia Plantonista de Polícia Civil, na cidade serrana.

O IML ainda recebeu o corpo de Aparecido José da Costa, 54 anos, vítima de agressão física na cidade de Carira (SE). O homem estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e morreu na noite de terça-feira, dia 23.

AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva